Alunos da Escola Municipal O Pequenino visitam sede da prefeitura nesta quinta-feira, 23

Por Josiane Coutinho

23 de maio de 2019

Por Josiane Coutinho

23 de maio de 2019

Foto: Claudivino Antunes

A tarde desta quinta-feira (23) foi marcada por um bate-papo bem descontraído entre o prefeito Gustavo Mendanha e crianças do 4° ano da Escola Municipal O Pequenino. A visita faz parte do projeto Pequeno Cidadão que tem o objetivo de integrar e estreitar a comunicação com os cidadãos de Aparecida desde os primeiros anos.

Na oportunidade, o prefeito destacou os investimentos e mudanças que ocorrerão na área. Segundo ele, serão investidos mais de 10 milhões da reestruturação das unidades escolares. “Todas as escolas e cmeis do município irão receber recursos para melhorarmos a estrutura e a qualidade de ensino de vocês”, disse aos estudantes.

E se engana quem acha que a meninada não levou demandas ao chefe do Poder Executivo Municipal. O pequeno Boaz da Silva Sá, de 6 anos, comandou a reunião, e além de organizar as falas dos coleguinhas, solicitou ao prefeito Gustavo o serviço de tapa-buraco na rua do CMEI. O aluno disse, na ocasião, que deseja ser prefeito de Aparecida de Goiânia. Quando questionado sobre o motivo ele foi categórico: “eu vou ajudar quem precisa”, disse. Em resposta, Gustavo determinou que uma equipe seja enviada ao local para verificar a demanda de Boaz.

Após o diálogo, Gustavo apresentou o gabinete aos alunos e agradeceu a visita. “Nós temos, não só feito projetos importantes, mas também interagido com as pessoas. E esse é meu papel. Receber as crianças no gabinete é um motivo de grande alegria, porque são nosso presente e futuro e é nossa missão trabalhar com elas”, disse Gustavo.