Anfiteatro de Aparecida recebe espetáculo cristão neste sábado, 15

Por Secom Aparecida

14 de abril de 2023

Foto: Divulgação

A companhia de teatro Hope Artes apresentará no sábado, 15 de abril, às 20h, o espetáculo “O Mistério da Grande Páscoa” no Anfiteatro Municipal de Aparecida de Goiânia. A peça conta a história da Páscoa através de uma narrativa emocionante e impactante.

Com um elenco de atores talentosos e uma produção de alta qualidade, o espetáculo promete envolver o público em uma jornada que retrata a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo. A trilha sonora, iluminação e cenografia foram cuidadosamente pensadas para criar uma atmosfera de emoção e reflexão.

“O espetáculo promete encantar a todos, sendo uma versão que harmoniza o sofrimento de um povo, os milagres de Jesus, sua morte e ressurreição com a leveza da linguagem de contação de histórias, pitadas de humor e a força dramática das cenas que são marcas históricas no consciente coletivo”, destacou o diretor da peça, Weyder Moreira.

O Hope Artes já apresentou duas sessões da peça e alcançou o público de 2 mil pessoas presencialmente e mais 900 que acompanharam a transmissão ao vivo pelo Youtube.

O espetáculo terá 90 minutos de duração e 80 pessoas envolvidas, dentre crianças do Hope Kids, idosos do programa Viver Mais do Centro de Convivência do Idoso do IES, músicos e cantores do Adoração de Esperança, dançarinas do Moriá, além dos atores do Hope Artes.

Os ingressos podem ser adquiridos presencialmente na sede do Instituto Esperança ou online pela plataforma Sympla, buscando pelo nome do espetáculo. Adultos acima de 18 anos pagam inteira no valor de R$ 20,00 e menores de idade e idosos pagam meia entrada.