Aparecida começa os preparativos para 2ª edição do Prefeitura em Ação

17 de julho de 2017

O objetivo do encontro é colher ideias, opiniões e sugestões para tornar o evento mais assertivo e eficiente

Aparecida de Goiânia, 10 de julho –  Para tornar o Prefeitura em Ação mais eficiente, a Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Governo, recebeu nesta segunda-feira, 17, lideranças político, sociais e religiosas da região que receberá a segunda edição do projeto. A reunião, realizada no Paço Municipal, foi conduzida pelo vice-prefeito e secretário de Governo Veter Martins.

Segundo o vice-prefeito, o objetivo do encontro é ouvir, através dos líderes comunitários, quais são as principais reivindicações dos moradores da região e assim tornar o projeto cada vez mais assertivo. “Essas ações precisam ser planejadas de maneira coletiva, envolvendo todas as instituições públicas e parceiros, para deixar de ter um comando isolado para um compartilhado”, explicou Veter.

A segunda edição do Prefeitura em Ação será realizada no dia 5 de agosto na Praça Castro Alves, no Cidade Satélite São Luiz. Além do bairro, que receberá o evento, mais seis setores serão beneficiados com os serviços que serão oferecidos à população, são eles: Bela Morada, Cruzeiro do Sul, Jardim Luz, Jardim Nova Era, Maria Inês e MontSerrat.

Os vereadores da região, André Fortaleza (PRTB) e Willian Panda (Pc do B), elogiaram a iniciativa do vice-prefeito em dar a oportunidade para as lideranças locais opinar e participar das ações sociais. “Estou aqui para somar e reconheço a importância de realizar esse tipo de evento nos bairros, levando para perto da população os serviços públicos”, ressaltou André Fortaleza.

“A nossa região precisa muito dessas ações, principalmente os serviços de sinalização viária visto que é uma região de travessia entre a capital e a cidade e tem um fluxo muito grande de carros”, ressaltou o vereador Panda. Participaram ainda da reunião os vereadores Edinho (PSDC), Valdemir Souto (PR), Manoel Nascimento (DEM), o Conselho das associações de Moradores de Aparecida de Goiânia (CAMAP) e líderes de bairros.