Aparecida conquista três medalhas de ouro na fase final dos Jogos Abertos

Por Secom/Aparecida

13 de dezembro de 2023

Por Secom/Aparecida

13 de dezembro de 2023


Foto: Divulgação

No último sábado, 9, Aparecida de Goiânia conquistou três medalhas de ouro na fase final dos Jogos Abertos de Goiás realizada em Goiânia. Atletas do basquete em cadeira de rodas, karatê e futevôlei feminino subiram no lugar mais alto do pódio.

O triunfo na fase final pode contribuir para que Aparecida conquiste o tetracampeonato geral dos Jogos Abertos. O resultado oficial será divulgado nos próximos dias pela Secretaria Estadual de Esporte.

O prefeito Vilmar Mariano parabenizou os atletas vencedores e lembrou dos investimentos públicos no esporte. “Em Aparecida, nos entendemos que políticas públicas sérias voltadas para o esporte dão resultados. Nos últimos anos, colhemos muitos frutos justamente porque acreditamos em nossos atletas”.

“Nossos atletas representaram muito bem a cidade mais uma vez. Vivemos a expectativa de conquistar o título geral justamente porque fomos bem em várias modalidades esportivas”, aponta o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aração.

Os Jogos Abertos é a maior competição esportiva realizada em Goiás. Ao longo das fases , que foram disputadas em diferentes regiões, milhares de atletas tiveram a oportunidade de representar sua respectiva cidade em dezenas de modalidades.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)