Aparecida consegue recurso de R$ 6 milhões para saúde municipal

Por Rafael Freitas

2 de junho de 2020

Foto: Enio Medeiros

A Prefeitura de Aparecida conseguiu recurso para inaugurar a ala de hemodignâmica e cardiologia do Hospital Municipal de Aparecida (HMAP). Emenda parlamentar do senador Vanderlan Cardoso no valor de R$ 6 milhões será depositado nas contas do município para custeio da saúde pública. O prefeito Gustavo Mendanha recebeu o senador goiano na tarde desta terça-feira, 2, no prédio da Cidade Administrativa, momento em que foi anunciado o investimento para saúde do município. A reunião contou com a presença do vice-prefeito Veter Martins e do presidente da Câmara de Vereadores, Vilmar Mariano.

“Dias atrás pedi ao senador essa ajuda e ele prontamente atendeu o nosso pleito. Hoje ele veio trazer essa extraordinária notícia para a nossa população. Com esse recurso iremos colocar a parte de hemodinâmica e cardiologia do Hospital Municipal para funcionar e assim melhorar ainda mais a saúde pública da nossa cidade. O apoio que temos recebido tem sido fundamental para que possamos garantir benefícios importantes para Aparecida”, afirmou Gustavo Mendanha.

“O pedido foi feito pelo prefeito Gustavo, endossado pelos vereadores e é um motivo de honra trazer essa boa notícia para a população de Aparecida de Goiânia. Serão R$ 6 milhões colocados à disposição do município para melhorar ainda mais a saúde pública de Aparecida, um pleito que será tão importante para o Hospital Municipal e Centro de Especialidades”, afirmou o senador Vanderlan Cardoso.