Aparecida de Goiânia abre matrículas em seis núcleos de futsal

Por Rodrigo Augusto

18 de janeiro de 2023

Por Rodrigo Augusto

18 de janeiro de 2023

Aparecida de Goiânia
Foto: Arquivo/Secom

Podem se inscrever crianças e adolescentes com idade entre sete e 15 anos

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semel), está com matrículas abertas para preenchimento de vagas em seis núcleos de futsal da Iniciação Esportiva.

Leia também:

Cada turma vai atender até vinte alunos e as aulas serão ministradas duas vezes por semana por professores da Semel. Podem participar do projeto crianças e adolescentes entre sete e 15 anos de idade.

O interessado deve procurar o núcleo mais próximo até 31 de janeiro. As aulas serão iniciadas no dia 1º de fevereiro. Veja abaixo o endereço de cada unidade!

No ato da inscrição deve ser apresentado comprovante de endereço (de Aparecida de Goiânia), cópia do RG ou Certidão de Nascimento e comprovante de matrícula escolar. O responsável pela criança ou adolescente deve assinar ainda a ficha de autorização.

Núcleos de futsal

• Escola Municipal Nova Olinda – R. Augusta, quadra 45 – lote 05 – Nova Olinda
  • Escola Municipal Sebastiana Camila – R. Notre Dame, s/n – Res. Village Garavelo
  • Escola municipal Olentino Xavier – R. Alípio R. Junqueira St. Serra Dourada – 3ª Etapa