Revitalização da Avenida Flamingo no Colina Azul será entregue dia 26

Por Rodrigo Augusto

11 de novembro de 2022

Foto: Rodrigo Estrela

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SDU), está revitalizando a Avenida Flamingo, no Setor Colina Azul.

No canteiro central da principal via do bairro está sendo construída uma pista de caminhada, implantados bancos, mesas e pergolados em madeira e ainda uma academia aberta. O espaço também recebe novo gramado. A obra é executada pela SDU.

A expectativa da administração municipal é inaugurar a revitalização no dia 26 de novembro quando será realizado um evento festivo no bairro.

Aparecida de Goiânia
Canteiro central da Avenida Flamingo ganhou pista de caminhada, bancos e pergolados em madeira (Foto: Rodrigo Estrela)

“Essa obra é um sonho antigo dos moradores do Colina Azul que não têm nenhum espaço desse tipo no bairro. Agora, por determinação do prefeito Vilmar Mariano, estamos realizando esse sonho com a entrega desse espaço que será importante para prática de atividade física e convivência de muitas pessoas”, aponta o secretário de Desenvolvimento Urbano Aldivo Araújo.

Elton Moreira dos Santos, que é proprietário de uma ferragista na Avenida Flamingo, acredita que a revitalização vai deixar a via mais movimentada e mais bonita.

Aparecida de Goiânia
Mais de 50% das obras já foram executadas pelas equipes da SDU (Foto: Rodrigo Estrela)

“Acredito que vai aumentar o movimento de pessoas , atraindo mais pessoas também para os estabelecimentos comerciais. Vai ficar mais bonito e agradável também”, pontua o comerciante.