Revitalização da Avenida Flamingo no Colina Azul será entregue dia 26

Por Rodrigo Augusto

11 de novembro de 2022

Por Rodrigo Augusto

11 de novembro de 2022


Aparecida de Goiânia
Foto: Rodrigo Estrela

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SDU), está revitalizando a Avenida Flamingo, no Setor Colina Azul.

No canteiro central da principal via do bairro está sendo construída uma pista de caminhada, implantados bancos, mesas e pergolados em madeira e ainda uma academia aberta. O espaço também recebe novo gramado. A obra é executada pela SDU.

A expectativa da administração municipal é inaugurar a revitalização no dia 26 de novembro quando será realizado um evento festivo no bairro.

Aparecida de Goiânia
Canteiro central da Avenida Flamingo ganhou pista de caminhada, bancos e pergolados em madeira (Foto: Rodrigo Estrela)

“Essa obra é um sonho antigo dos moradores do Colina Azul que não têm nenhum espaço desse tipo no bairro. Agora, por determinação do prefeito Vilmar Mariano, estamos realizando esse sonho com a entrega desse espaço que será importante para prática de atividade física e convivência de muitas pessoas”, aponta o secretário de Desenvolvimento Urbano Aldivo Araújo.

Elton Moreira dos Santos, que é proprietário de uma ferragista na Avenida Flamingo, acredita que a revitalização vai deixar a via mais movimentada e mais bonita.

Aparecida de Goiânia
Mais de 50% das obras já foram executadas pelas equipes da SDU (Foto: Rodrigo Estrela)

“Acredito que vai aumentar o movimento de pessoas , atraindo mais pessoas também para os estabelecimentos comerciais. Vai ficar mais bonito e agradável também”, pontua o comerciante.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)