Copa do Servidor começa domingo com 10 times

13 de outubro de 2022

Aparecida de Goiânia
Foto: Arquivo/Secom

Competição promove integração entre colaboradores de diferentes secretarias da gestão municipal

Começa no próximo domingo,16, a Copa do Servidor. A competição é organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semel) em homenagem ao centenário de Aparecida de Goiânia celebrado no mês de maio.

Nesta edição 10 times estão confirmados na disputa. As equipes foram divididas em dois grupos (A e B) de cinco equipes cada um. Na primeira fase os confrontos serão entre times do grupo A e B. Os oito melhores classificados avançam à fase seguinte.

As partidas da Copa do Servidor serão realizadas no Gramados Centro Juvenil de Recreação no Conjunto Bela Vista. A final, conforme tabela divulgada pela organização, está prevista para o dia 4 de dezembro.

“A Copa do Servidor promove a integração entre os servidores municipais de diferentes áreas. É uma competição bastante acirrada, mas também proporciona momento de entretenimento para centenas de famílias que assistem aos jogos e também para os atletas. Além disso, incentiva a pratica esportiva tão importante para a qualidade de vida”, lembra o secretário de Esporte, Gerfeson Aragão.

Premiação

O campeão da Copa do Servidor irá receber R$ 2 mil , uma bola oficial e ainda um conjunto completo de uniforme avaliado em R$ 1,6 mil. O vice-campeão irá receber R$ 1.250,00, uma bola e um jogo de uniforme.

Grupo A

Secretaria de Saúde, Semma/DTI, SDU, Controle Interno e Divisão de Transporte da Saúde.

Grupo B

Aparecida Prev, Segurança Pública/GCM, SDE, Câmara Municipal/Assistência Social e Seinfra.

1ª rodada

16/10 – Secretaria de Saúde x Aparecida Prev – 9h