Aparecida de Goiânia é destaque do Fórum Goiano de Turismo da Região de Negócios e Tradições de Goiás

Por Josiane Coutinho

19 de fevereiro de 2019

Por Josiane Coutinho

19 de fevereiro de 2019


Aparecida de Goiânia será destaque no  Fórum Goiano de Turismo da Região de Negócios e Tradições que ocorre na próxima quinta-feira (21), às 8h, no Hotel Real Executive. Durante o encontro, Guido Marco, superintendente de Turismo da prefeitura de Aparecida de Goiânia e presidente do fórum, fará uma palestra com o tema “Turismo Criativo”, trazendo em pauta a importância da criatividade no ramo turístico.

O evento contará com a presença de representantes das cidades de Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia Bela Vista, Hidrolândia, Nerópolis, Nova Veneza, Terezópolis e Trindade com objetivo de discutir agenda e futuros eventos turísticos de alguns municípios da região, além de reforçar a importância do cadastro no site cadastur.turismo.gov.br.

Durante o ano serão realizados vários encontros reuniões para debater propostas que promovem o desenvolvimento das atividades no turismo, contribuindo com a sustentabilidade e cidadania, sendo uma maneira de inclusão social e geração de empregos locais.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)