Estação Esporte-Cidadania oferece 50 vagas em Aparecida

24 de maio de 2022

Aparecida de Goiânia
Foto: Enio Medeiros

Podem se inscrever crianças e adolescentes com idade entre oito e 14 anos mediante autorização dos pais e/ou responsáveis legais. Interessados devem apresentar comprovante de matrícula escolar e documentos pessoais

O Estação Esporte-Cidadania no Parque Trindade I, em Aparecida de Goiânia, está com inscrições abertas para três modalidades esportivas: atletismo, basquete e taekwondo. As vagas são para crianças e adolescentes com idade entre oito e 14 anos.

Os responsáveis pelos interessados em participar do programa municipal de Iniciação Esportiva devem retirar a ficha de inscrição no Estação Esporte-Cidadania de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. As vagas serão preenchidas de acordo com a procura. As matriculas serão encerradas no dia 5 de junho.