Aparecida de Goiânia vai celebrar Dia do Trabalhador com festa e sorteio de prêmios

Por Secom/Aparecida

24 de abril de 2023

Por Secom/Aparecida

24 de abril de 2023

Foto: Wigor Vieira

Evento tradicional do calendário de Aparecida de Goiânia, a Festa do Trabalhador será realizada no dia 1º de maio, na Avenida Tropical próximo ao Terminal Garavelo. A organização se reuniu na tarde desta segunda-feira,24, na Cidade Administrativa Maguito Vilela e definiu os detalhes das comemorações em homenagem aos trabalhadores.

Confira as vagas de emprego disponíveis no Portal do Trabalhador

A população terá mais uma vez a oportunidade de se divertir no Dia do Trabalhador. Além de muita festa, o evento também vai sortear prêmios para os participantes.

Nesta edição, serão sorteadas três motos 160 cilindradas zero quilômetro, um ano de supermercado e outros brindes.

“Vamos fazer uma festa à altura da nossa população. Nosso sentimento é de muita gratidão porque, através de parcerias com os empresários, vamos homenagear os trabalhadores que contribuem com o desenvolvimento de nossa cidade”, aponta o prefeito Vilmar Mariano.

Festa do Trabalhador

A Festa do Trabalhador é uma realização da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, TV Serra Dourada e Rádio 99,5 FM. As atrações musicais são João Neto e Frederico e Israel Novais e DJ Ney Magrini.

“É com muita alegria que somos parceiro da prefeitura nesta iniciativa. Aparecida de Goiânia pode contar com a TV e a rádio porque somos parceiros da cidade”, aponta o diretor da TV Serra Dourada, Lourival Lira.

Cupons

Para concorrer aos prêmios, o cidadão deve preencher o cupom oficial do evento e depositar nas urnas disponibilizadas nos terminais de ônibus de Aparecida de Goiânia, shoppings e na Cidade Administrativa Maguito Vilela.

No dia da Festa do Trabalhador também serão distribuídos cupons no local do evento.

Parceria

São parceiros da Festa do Trabalhador as empresas Moto Aires, Tintas Leinertex e Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag).