Aparecida de Goiânia recebe jornada de capacitação; veja oficinas

Por Rodrigo Augusto

15 de março de 2023

Por Rodrigo Augusto

15 de março de 2023

Aparecida de Goiânia recebe jornada de capacitação profissional em parceria com o Sebrae
Foto: Divulgação

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente no CEU das Artes Cidade Vera Cruz; vagas são para jovens a partir de 16 anos de idade

Moradores do Bairro Cidade Vera Cruz e região podem se inscrever para uma jornada de capacitação profissional, que começa nesta quinta-feira,16, e será encerrada no sábado seguinte, 25. Na palestra de lançamento, a coordenadora da Skambau Produções vai liderar uma roda de conversa sobre economia criativa: desafios e perspectivas, às 18h. As oficinas serão ministradas a partir de sexta-feria,17.

Confira as vagas de emprego disponíveis no Portal do Trabalhador

As oficinas serão ministradas ao longo da semana no Centro de Artes e Esportes Unificados Orlando Alves Carneiro (CEU das Artes) localizado na Avenida V-5, no Setor Cidade Vera Cruz. Podem participar jovens a partir de 16 anos de idade. As inscrições são gratuitas e serão feitas presencialmente no local.

Os temas abordados nas oficinas têm como objetivo incentivar o empreendedorismo, o controle das finanças e a presença do empreendedor no mercado digital. Ao final de cada oficina, o participante irá receber um certificado.

A Jornada de Capacitação será realizada por meio de parceria da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Instituto Idheias e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Confira a relação das oficinas que serão ministradas pelo Sebrae!

• 17/3 (8h) – Como elaborar um plano de negócios;
  • 18/3 (8h) – Canvas de marketing