Aparecida de Goiânia abre 1,4 mil vagas para atividades físicas

27 de julho de 2022

Por Rodrigo Augusto

27 de julho de 2022

Aparecida de Goiânia oferece vagas em diversas modalidades esportivas e culturais no CEU das Artes
Foto: Claudivino Antunes

Aulas serão iniciadas na próxima segunda-feira, 1º de agosto, conforme cronograma do CEU das Artes Vera Cruz

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Orlando Alves Carneiro no Setor Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia, está com inscrições abertas para 1,4 mil vagas para atividades físicas, culturais e laborais. Podem se inscrever, conforme cada modalidade, crianças a partir de três anos, adolescentes, adultos e idosos. Veja modalidades disponíveis abaixo!

Inscrições

As inscrições são feitas na biblioteca do CEU das Artes Vera Cruz de segunda a sexta-feira das 8h às 12h. O interessado deve comparecer ao local com cópia de um documento oficial de identificação, cópia do comprovante de endereço e atestado médico. Para matrícula de crianças e adolescentes é exigido ainda comprovante de frequência escolar.

O CEU das Artes está localizado na Avenida V-5 S/N Área Pública Municipal no Setor Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia.

Aparecida de Goiânia
Pilates é uma das modalidades mais procuradas no CEU das Artes Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia (Foto: Claudivino Antunes)

As atividades, que serão ministradas por professores das secretarias de Esporte e Cultura da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, serão reiniciadas na próxima segunda-feira, 1º de agosto. As vagas serão preenchidas conforme procura e disponibilidade de cada turma.

Veja as modalidades disponíveis !

• Jump (livre)
  • Zumba (livre)
  • Balé Infantil (3 a 11 anos)
  • Pilates de solo (livre)