Prefeito apresenta balanço dos 100 dias e agradece apoio de vereadores

13 de julho de 2022

Aparecida de Goiânia
Foto: Wigor Vieira

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, recebeu na manhã da última terça-feira,12, na Sala de Reuniões da Cidade Administrativa Maguito Vilela o presidente da Câmara Municipal, André Fortaleza, e outros 19 dos 25 parlamentares aparecidenses. Mesmo em recesso a maior parte dos parlamentares participou do encontro.

Durante o encontro, Mariano apresentou um balanço dos 100 dias de sua gestão à frente do Poder Executivo. O anfitrião apresentou ainda um vídeo detalhando as ações realizadas no período como andamento das obras dos Eixos Leste Oeste, obras de asfalto e construção de praças; investimentos na Saúde e na Educação com entrega de kits escolares, uniformes e cadeiras; dentre muitas ações de sua administração desde o dia 31 de março.

O chefe do Executivo destacou o desenvolvimento das ações e sublinhou que a Câmara Municipal é fundamental para o sucesso da gestão. “O que fizemos nestes primeiros 100 dias de governo foi graças ao trabalho desenvolvido em parceria com a Câmara, que sempre tem atuado ao lado da gestão para levarmos sempre o melhor para nosso povo, que são as obras de asfalto, praça, parques, saúde e educação que tanto precisam”, disse Vilmar Mariano.

Vilmar Mariano ressaltou que sua gestão dá continuidade ao trabalho iniciado pelo ex-prefeito Gustavo Mendanha e que o principal objetivo é manter a cidade na rota do desenvolvimento, oferecendo qualidade de vida para população e novas oportunidades. “Aparecida de Goiânia é uma grande cidade e tem um povo trabalhador. É pra esse povo que temos trabalhado continuadamente”.

O primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, vereador Fábio Ideal, classificou a reunião como “positiva”. O parlamentar aprova o início da administração de Vilmar Mariano. “Ele [prefeito] está no caminho certo, a população aprova este começo de gestão e seu trabalho repercuti positivamente na cidade. Gostei da apresentação e do balanço que foi apresentado”, destaca o vereador sobre o encontro.

Presenças – Vereadores que participaram da reunião com Vilmar Mariano o presidente da Câmara, André Fortaleza; Camila Rosa; Kezio Montalvão; Amendoim; Willian Panda; Sandro Oliveira; Roberto Chaveiro; Ataídes Neguinho; Élio Bom Sucesso; Cláudio Batista; Fábio Ideal; Isaac Martins; Domingos Rodrigues; Getúlio Andrade; Marcelo da Saúde; Marcos Miranda; Gleison Flávio; Leandro da Pamonharia; Gilsão Meu Povo e Lelis Pereira.

Secretariado
O prefeito Vilmar Mariano se reuniu também nesta terça, pela manhã, com o secretariado municipal. Na pauta da reunião estava os 100 dias de gestão. O gestor agradeceu o emepenho de todos em suas áreas e pontuou com os secretários que a administração não pode cair de rendimento para continuar levando os benefícios para a população aparecidense.