“Vocês são os olhos da gestão”, diz Vilmar Mariano a moradores de Aparecida

Por Rodrigo Augusto

2 de junho de 2022

Por Rodrigo Augusto

2 de junho de 2022


Aparecida de Goiânia
Foto: Claudivino Antunes

Gabinete Virtual será realizado todas quintas-feiras, às 9h. Prefeito assegura que essa interação com a população aparecidense auxilia administração

Na manhã desta quinta-feira,2, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, estreou no Gabinete Virtual. Através de uma live realizada em uma rede social, ele apresentou resultados de sua gestão iniciada há exatos 60 dias após o ex-prefeito Gustavo Mendanha se desincompatibilizar do cargo. Vilmar garantiu que a interação com a população aparecidense será periódica e fundamental para o sucesso da administração municipal.

Em sua estreia no Gabinete Virtual, o prefeito aparecidense classificou como “a melhor notícia do dia” o fato de o Hospital Municipal Iris Rezende Machado (HMAP) ser administrado pelo Albert Einstein. O HMAP é a única unidade de saúde pública fora do Estado de São Paulo gerida pelo grupo que é referência mundial pela qualidade dos serviços prestados aos seus pacientes. A gestão foi iniciada na última quarta-feira, 1 ª de junho.  

“Vamos realizar o Gabinete Virtual com frequência. Esse contato com a população é fundamental porque vocês são os olhos da gestão. Todas as quintas-feiras, às 9h, vamos realizar esse encontro para sabermos o que vocês estão sentindo em relação à nossa cidade”, pontuou durante o encontro virtual com centenas de pessoas.

Leia também:

Entre as “boas notícias” anunciadas, o prefeito enfatizou obras executadas pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia como, por exemplo, a pavimentação asfáltica do Jardim Itapuã e Parque das Nações. Vilmar Mariano também antecipou que a pavimentação do Independência Mansões será concluída em breve. “Falta apenas uma avenida, já vamos entrar com as obras para construção das galerias pluviais e o asfaltamento em seguida”, disse aos moradores no Instagram.

Gabinete Virtual

O Gabinete Virtual foi implantado na gestão do ex-prefeito Gustavo Mendanha. Na prática, serve para aproximar população e gestão. Durante as lives, moradores podem enviar sugestões, críticas e elogios diretamente ao prefeito que, através de sua assessoria anota os pedidos e busca encaminhamento para os problemas apresentados.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)