Com desconto de até 90%, Refis de Aparecida de Goiânia vai até dia 18

7 de novembro de 2022

Aparecida de Goiânia
Foto: Jhonney Macena

Atendimento é realizado nas unidades do SAC e também em três Vapt-Vupts

Começou nesta segunda-feira,7, e vai até o próximo dia 18, o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) de Aparecida de Goiânia. Nesse período, contribuintes inadimplentes com a gestão municipal terão oportunidade de negociar o pagamento à vista ou parcelado de Imposto Territorial Urbano (ITU), Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço (ISS), Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e outros.

O valor arrecado com o Refis 2022 será investido em diversas áreas da administração da cidade com saúde, educação e obras de infraestrutura.

Histórico

Desde que foi instituído, em 2017, o Programa de Recuperação Fiscal de Aparecida de Goiânia já realizou mais de 136 mil atendimentos.

Quem pode aderir ao Refis da Prefeitura de Aparecida de Goiânia?

Qualquer contribuinte que não tenha participado das últimas três edições. A negociação pode ser feita até o dia 18 de novembro. O pagamento da parcela única ou a primeira parcela da renegociação deve ser feita até 6 de dezembro.

Qual desconto de Refis de Aparecida de Goiânia?

O Refis 2022 oferece desconto de 90% sobre multas e juros para pagamento à vista. Quem renegociar a dívida com parcelamento em até seis vezes será beneficiado com desconto 70%. O contribuinte que optar pelo parcelamento entre sete e 12 vezes terá 60% de desconto.

O Refis ainda oferece 50% de desconto para o pagamento de multas, taxas e contribuições de melhorias decorrente de infrações.

Cartão de Crédito

O contribuinte tem a oportunidade de pagar os tributos municipais e taxas de forma parcelada no cartão de crédito com mesmo percentual de desconto. Basta consultar o valor no site da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, gerar o boleto com código de barras e dar sequência ao pagamento.

Para parcelar no cartão de crédito, o contribuinte deve acessar o item Serviços (no lado superior direito do site da prefeitura), e, por último, Pagar Tributo com Cartão de Crédito (pelas plataformas CredPay ou Takí Pay) .

Aparecida de Goiânia
Contribuinte pode aderir ao Refis pela internet ou procurar atendimento em uma das unidades do SAC ou em três Vapt-Vupts (Foto: Jhonney Macena)

• SAC – CIDADE ADMINISTRATIVA
    Rua Gervásio Pinheiro, APM, Térreo – Residencial Solar Central Park – Térreo
    Horário de Funcionamento: 08h às 17h
  • SAC VEIGA JARDIM
    Avenida Desembargador Eládio de Amorim APM , Lote 07 – Parque Veiga Jardim
  • SAC POLO EMPRESARIAL GOIÁS
    Rua 01 esquinas c/eixo primário Qd.03 lt. 013 e 014 – Polo Empresarial – Horário de Atendimento: 08:00 às 17h
  • SAC PARQUE FLAMBOYANT
    Praça CEU – Parque Flamboyant
  • SAC CIDADE LIVRE
    Av. Independência Qd. 37 Pátio Independência– Cidade Livre Horário de Atendimento: 08:00 às 17h
  • SAC VILA BRASILIA
    Av. São Paulo Qd. 42 Lt. 14 – sala 01 – Jardim das Esmeraldas – Aparecida de Goiânia
  • VAPT-VUPT – Garavelo Shopping
    Avenida Igualdade
    Horário de Atendimento: 08h às 17h
  • VAPT – VUPT Admar Otto – Buriti Shopping
    Av. Rio Verde quadras 102 lote A– Vila São Tomás
    Horário de Atendimento: 08h às 17h
  • VAPT – VUPT – Araguaia Shopping
    Rua 44 nº 399 Setor Ferroviário
    Horário de Atendimento: 08h às 17h.