Aparecida e Banco do Brasil reforçam parcerias estratégicas para avançar em negócios no setor público

Por Lígia Mariani

21 de fevereiro de 2024

Por Lígia Mariani

21 de fevereiro de 2024

Foto: Wigor Vieira

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, e o secretário da Fazenda, Einstein Paniago, receberam nesta quarta-feira, 21, a visita institucional dos superintendentes comerciais do setor público do Banco do Brasil de São Paulo e do município, e de outros representantes da instituição. O encontro teve o propósito de estreitar laços entre Aparecida e o Banco e abrir diálogo para realização de futuras parcerias com o município.

Na reunião, Vilmar contextualizou a excelente relação entre Aparecida e o Banco e frisou que as portas da prefeitura de Aparecida estão abertas para ampliar a parceria com a instituição. ”Hoje eu ouvi uma frase do superintendente do Banco do Brasil que muito animou, ele disse: ‘Aparecida tem grandes projetos e o Banco do Brasil quer estar junto para ajudar a construir essa história’. Por isso digo e repito, estamos de portas abertas para vocês”, enfatizou.

Segundo o gerente geral do setor público do Banco do Brasil, Elias Almeida, a visita é um estreitamento para futuras parcerias. “Nós estamos aqui em Aparecida de Goiânia muito felizes, hoje estreitando ainda mais o nosso relacionamento com a Prefeitura e reforçando nosso compromisso de avançar em negócios com o setor público. Nós queremos reforçar a presença do banco aqui, não somente com a estrutura de varejo do banco, mas também nos negócios com o município”, salientou o superintendente.

O secretário da Fazenda de Aparecida, Einstein Paniago explica que Aparecida tem atraído instituições financeiras de grande porte justamente por ter uma saúde fiscal e sempre honrar com seus compromissos. “Graças a saúde econômica de Aparecida, negociações como essas são possíveis. Agradeço a presença dos representantes do Banco do Brasil que vão nos ajudar com os nossos planos oferecendo uma linha de crédito para seguirmos investindo em infraestrutura e na manutenção do bem público”, pontuou.

A comissão técnica também teve a oportunidade de observar a cidade de cima, no sexto andar e ver a dimensão do município. “Aparecida é uma cidade grande e, às vezes, quem mora em determinada região não percebe o que está sendo feito em outra. As potencialidades são muitas e por isso temos a oportunidade de estreitar o relacionamento com as instituições”, finalizou Vilmar.