Aparecida é contemplada com 98 novas viaturas para PM

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Foto: Valdir Antunes

Aparecida de Goiânia, 20 de dezembro de 2012 – O prefeito Maguito Vilela (PMDB); o delegado regional da Polícia Civil, Rener de Souza; e representantes do governo estadual, entregaram nesta quinta-feira, 20, 98 viaturas às polícias militar e civil de Aparecida de Goiânia. O objetivo é reforçar a segurança pública na segunda maior cidade do Estado.

O prefeito Maguito Vilela aproveitou a solenidade para ressaltar os resultados positivos produzidos a partir da ação integrada entre o Gabinete de Gestão Integrada Municipal, Guarda Municipal (GGIM), Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros. “Há alguns anos atrás Aparecida era vista como uma cidade violenta, as pessoas tinham medo de sair de suas casas, hoje essa realidade é diferente. Os índices de criminalidade reduziram significativamente, os aparecidenses estão mais tranqüilos e isso é resultado desta parceria”, considerou Maguito.

“Com as viaturas vamos complementar o trabalho que a guarda municipal tem realizado no município, além de reduzir ainda mais os índices de furtos, roubos e outros crimes”, ressaltou Renner de Souza. Na ocasião, Maguito representou os prefeitos de outras 13 cidades contempladas com recursos estaduais para reforçar o policiamento.

SEGURANÇA – O benefício é resultado do empenho de Maguito Vilela em fazer de Aparecida uma cidade cada vez mais tranquila e proporcionar mais qualidade de vida aos moradores. Para isso, o prefeito tem cobrado dos governos estadual e federal investimentos e condições administrativas para melhorar a segurança pública no município.

“Aparecida nunca recebeu tantos recursos como na gestão de Maguito. A nossa guarda também foi contemplada com novos veículos, equipamentos e melhores condições de trabalho”, salientou o secretário de Defesa Social e Guarda Municipal, Sargento Cachoeira, lembrando que em 2013 serão convocados 250 novos guardas municipais aprovados no concurso público realizado este ano.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)