Aparecida está entre as 20 melhores cidades para investimentos imobiliários no Brasil, segundo ranking

Por Rafael Freitas

15 de dezembro de 2022

Por Rafael Freitas

15 de dezembro de 2022


Foto: Célio de Lima

Cidade subiu 59 posições de 2021 para 2022. Outro destaque é para o investimento industrial, onde a cidade configura entre as 100 melhores cidades industriais do país

Aparecida de Goiânia está entre as 20 melhores cidades para investimento imobiliário do país. É o que revela o ranking “Melhores cidades para fazer negócios”, realizada pela consultoria Urban Systems. O levantamento mostra que a cidade apresentou importantes avanços no mercado imobiliário, sobretudo, nas áreas do comércio, mercado imobiliário, indústria, agropecuária.

“O levantamento demonstra que estamos no caminho do desenvolvimento. Por isso nos esforçamos para investir em obras públicas, atrair novos empreendimentos imobiliários, empresas e indústrias, gerando assim moradia, renda, emprego e turismo de negócios para nossa cidade”, afirmou o prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano.

No setor de comércio, Aparecida ocupa o 33º lugar, subindo 36 posições em comparação com 2021, quando o município ocupava a 69ª posição.

Segundo o ranking, o município está ainda entre as 19 melhores cidades para se investir no ramo agropecuário. Na área da indústria Aparecida configura entre as 100 melhores cidades para investimento e ocupa a 97ª colocação do ranking.

O secretário da Fazenda, André Luís Rosa, destaca que os investimentos públicos realizados nas últimas décadas impulsionaram o desenvolvimento da cidade.

“A cidade teve um salto de qualidade, atraindo empreendimentos imobiliários de médio e alto padrão, empresas e indústrias de vários segmentos, e isso potencializou oportunidades de negócios, oferta de emprego e mão de obra qualificada”, concluiu.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)