Aparecida estreia na Taça Brasil de Futsal nesta quarta-feira,13, no Paraná

13 de abril de 2022

Aparecida de Goiânia será representada na Taça Brasil de Futsal
Foto: Reprodução/EG

O time feminino sub-17 do Instituto Ajax estreia na noite desta quarta-feira, às 20h, na Taça Brasil de Futsal em Chopinzinho, no Paraná, contra a Associação Chopinzinhense de Esporte Feminino (ACEF). A equipe, que recebe apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semel), vai representar Aparecida de Goiânia na nona edição da competição nacional.

Logo na estreia, o Ajax vai enfrentar as donas da Casa e campeãs da última edição da Copa Penalty sub-17 de futsal feminino. Além disso, as adversárias também são campeãs paranaenses. Campeão goiano, o time do Ajax aposta na força do grupo e no talento individual de algumas atletas para começar a competição ‘com pé direito’.

A pivô Alanna Campos defende que o time está bem preparado e que pode voltar para Aparecida de Goiânia com bom resultado. “A competição reúne bons times, mas estamos preparadas para vencermos e não apenas acumular experiência. Vamos lutar pelo título”, aponta sobre a Taça Brasil de Futsal.