Aparecida ganha duas passarelas no perímetro urbano da GO-040

Por Thayza Marins

28 de fevereiro de 2018

Foto: Enio Medeiros

Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira, 28, duas passarelas na GO-040 em Aparecida de Goiânia, sendo uma na altura do Km 1,5, perto do Terminal Garavelo, e outra no Km 2,3, próximo ao Portal Sul Shopping. As passarelas José Hipólito da Silva  e João Antônio Borges vão garantir mais segurança às pessoas que passam pela rodovia. As obras foram realizadas pela Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), e os investimentos somam R$ 3,1 milhões.

Acompanhado do presidente do AparecidaPrev Tarcísio dos Santos, o vice-prefeito e secretário de Governo Veter Martins participou da inauguração representando o prefeito Gustavo Mendanha e destacou os benefícios que as passarelas vão proporcionar para os moradores da região. “Temos um grande fluxo de pessoas nestes locais e por isso a população cobrava tanto esta obra, que agora vai dar mais segurança para quem precisa atravessar a GO-040 além de potencializar o comércio que é muito forte nos bairros”, pontuou.

Durante a inauguração das obras, o governador Marconi Perillo também ressaltou as melhorias para a comunidade. “Duplicamos a GO-040, colocamos uma iluminação de primeiro mundo e faltavam as passarelas. Elas já foram entregues há algum tempo, mas só agora pudemos inaugurá-las simbolicamente. Elas vão dar conforto e segurança à população da região”, afirmou.