Aparecida ganha e-book que conta o progresso da cidade nos últimos anos

Por Allan David

8 de agosto de 2020

Por Allan David

8 de agosto de 2020

Foto: Arquivo-Secom

A obra, que tem distribuição gratuita, já está disponível para a comunidade nas redes sociais da Prefeitura de Aparecida

A Prefeitura de Aparecida lançou nesta sexta-feira (07), às 20h, a 1ª edição do e-book Conheça a cidade goiana que se tornou referência de gestão no país. O livro digital traz o panorama das ações realizadas pela administração municipal nos últimos anos em diversas áreas, entre elas saúde, educação, infraestrutura, cidade inteligente e, mais recentemente, o enfrentamento à Covid-19.

O e-book, que foi editado pela Prefeitura de Aparecida, será disponibilizado gratuitamente para a população.

Na noite de sexta-feira (07), o livro digital foi repassado exclusimanente as pessoas que se cadastraram com antecedência por meio do WhatsApp da Prefeitura de Aparecida para receber a obra em primeira mão.

E, desde às 12h deste sábado, o e-book pode ser acessado por qualquer pessoa, a qualquer momento, nas redes sociais da Prefeitura de Aparecida.

“É um material objetivo, de fácil leitura e também interativo, já que contém links para vídeos que retratam as muitas ações e benefícios realizados e entregues na nossa cidade em prol da melhoria da qualidade de vida da população aparecidense”, disse o prefeito Gustavo Mendanha.