Aparecida inaugura decoração luminosa de Natal do Parque da Família

Por Rodrigo Augusto

7 de dezembro de 2021

Foto: Claudivino Antunes

A Prefeitura de Aparecida inaugurou na noite desta segunda-feira, 06, a iluminação especial de Natal do Parque da Família, localizado na Avenida Independência, no Residencial Village Garavelo. Quem passar pela via vai ficar encantando com a decoração natalina. Foram acionadas 684.392 micro lâmpadas do tradicional túnel de luz – que tem 300 metros de extensão -, da árvore de Natal oficial do município e dos arranjos luminosos no parque.

O acendimento das luzes foi realizado pelo prefeito Gustavo Mendanha, vice-prefeito Vilmar Mariano, secretários Max Menezes (Desenvolvimento Urbano), Gerfeson Aragão (Esporte e Lazer), Jeferson Ferreira (Trabalho) e Sérgio Carvalho (Mobilidade e Trânsito), além dos vereadores Isaac Martins (PP) e Marcos Miranda (Republicanos).

“Esse é um parque onde recebemos milhares de pessoas todos os anos. Inaugurada a nossa iluminação natalina, a partir de agora temos um espaço enfeitado para receber as famílias de Aparecida nesse final de ano, onde celebramos o Natal e Ano Novo. Construímos centenas de praças, melhorando a vida das pessoas, dando a elas condições de lazer e entretenimento. E, claro, o Parque da Família é um cartão-postal da nossa cidade”, afirmou o prefeito Gustavo Mendanha após o acendimento das luzes.

Responsável pela decoração natalina, o secretário Max Menezes destacou, na ocasião, que o Parque da Família está preparado para receber visitações. “Temos aqui um belo arranjo luminoso numa das avenidas mais importantes da nossa cidade. O parque está decorado, bonito, e pronto para receber as pessoas. Nesse mês nossa cidade fica ainda mais bonita e enfeitada com a magia do Natal”, sublinhou.

Segundo cronograma da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, também receberão a iluminação natalina, nas próximas semanas, a Praça da Matriz e outras grandes avenidas situadas em diferentes regiões do município. E, também na programação de Natal, a Caravana Coca-Cola passará no próximo dia 16 por avenidas de grande circulação de Aparecida. O público poderá conferir de perto, respeitando o devido distanciamento social, o desfile dos tradicionais caminhões vermelhos iluminados em Led e Black Light e equipados com telas gigantes, onde são projetadas imagens super-realistas. A empresa promete várias surpresas na caravana.