Aparecida inaugura primeira Casa dos Conselhos Municipais do Estado de Goiás

SUGESTÃO DE PAUTA

Aparecida de Goiânia, 03 de dezembro de 2014 – Atendendo deliberação da Conferência Municipal de Assistência Social de Aparecida, o prefeito Maguito Vilela inaugura às 9h desta quinta-feira (04) a Casa dos Conselhos Municipais de Aparecida. O município será o primeiro do Estado de Goiás a integrar as Políticas Públicas de Assistência Social em um único órgão, atendendo às demandas de vários Conselhos Municipais da área.

O coordenador da Casa dos Conselhos, Jonatas Alves, explica que 10 funcionários atenderão às demandas de seis organizações: Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA), Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência (CMPD), Conselho Municipal dos Idosos (CMDI) e o Conselho Municipal da Mulher (CMM).

“Este é mais um gesto de comprometimento do prefeito Maguito com as políticas de Assistência Social, através de uma gestão que promove a participação popular” – pontua Jonatas Alves. A Casa dos Conselhos de Aparecida de Goiânia funcionará de segunda a sexta-feira em horário comercial (das 8h às 18h) na Avenida Brasil, esquina com a Rua Manaus, quadra 27, lote 10, Jardim Belo Horizonte. Maiores informações pelos telefones: 3545-9988 e 3545-9954.

Assunto: Inauguração da Casa dos Coselho Muncipais

Data: 04 de dezembro (quinta-feira)

Horário: 9h

Local: Avenida Brasil, esquina com a Rua Manaus, quadra 27, lote 10 (Jardim Belo Horizonte).