Por Rafael Freitas

5 de abril de 2018

Por Rafael Freitas

5 de abril de 2018

Durante o evento, será realizado ainda o lançamento do Linhão, que levará água tratada a diversos bairros do município

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, em parceria com a Saneago e o Governo de Goiás, realiza nesta sexta-feira, 06, a primeira etapa das obras de ampliação do Sistema Produtor Alto Paraíso. O evento será realizado, às 11h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), no Setor Solar Central Park. A solenidade contará com a presença do prefeito Gustavo Mendanha, o governador Marconi Perillo e o ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

Com investimento de cerca de R$ 31 milhões, o Sistema Produtor Alto Paraíso conta com mais de 165 km de rede de água e beneficiará cerca de 4,5 famílias dos bairros Aeroporto Sul, Jardim Himalaia, Alto Paraíso, Maranata, Dom Bosco I e II. Além disso, será realizado ainda o lançamento das obras do Linhão, que vai levar água tratada do Sistema Produtor Mauro Borges para a população do município.

“A construção da rede de água irá colaborar com a pavimentação asfáltica dos bairros, que após as instalações da rede de água darão a prefeitura agilidade nas obras de asfaltamento em regiões importantes da cidade”, ressaltou o prefeito Gustavo Mendanha.

Sugestão de Pauta

Assunto: Aparecida inaugura Sistema de abastecimento de água do Alto Paraíso nesta sexta-feira, 6

Data: sexta-feira, 6 de Abril

Horário: 11h

Local: Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), no Setor Solar Central Park.