Aparecida lança Festa do Trabalhador neste sábado, 21

Por Rafael Freitas / Elzenúbia Moreira

20 de abril de 2018

Foto: Rodrigo Estrela

O prefeito Gustavo Mendanha e o secretário do Trabalho, Emprego e Renda Adriano Montovani anunciam neste sábado, as 11h, as programações da Festa do Trabalhador, marcada para o dia 1º de maio. O lançamento do evento, que já é tradicional, será realizado no campo de futebol do Jardim Tiradentes, durante a sétima edição do Prefeitura em Ação.

Durante o evento, serão anunciados ainda o local do evento, os pontos de retirada e entrega dos cupons para sorteios de prêmios, como um carro zero quilômetro. Além disso, também será divulgado as atrações artísticas responsáveis para animar o público.

“A festa tem como objetivo comemorar o Dia do Trabalhador que é uma data muito importante, que faz lembrar dos direitos conquistados e nos motiva a continuar lutando por mais benefícios para a classe que tanto faz pelo nosso país”, ressaltou o secretário de Trabalho, Adriano Montovani.

Sugestão de Pauta

Assunto: Aparecida lança Festa do Trabalhador neste sábado, 21

Data: Sábado, 21 de abril

Horário: 11h

Local: Campo de futebol, que fica na rua 02, no Jardim Tiradentes, local onde acontece a sétima edição do Prefeitura em Ação.