Aparecida Moto Rock” será neste domingo, 06

Por Lígia Mariani

4 de agosto de 2023

Foto: Enio Medeiros

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza neste domingo, 06, a 4ª edição do Aparecida Moto Rock, festival que une a paixão pelo mundo sobre rodas. O evento de motociclismo e o automobilismo acontece das 09 às 19 horas no Parque da Criança Murilo Soares, no Setor Mansões Paraíso. A entrada é 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo.

O evento tem o objetivo de promover o encontro entre clubes, sejam eles moto clubes, clubes de carros antigos, expositores de lambretas e raridades, além de cumprir função social de arrecadar alimentos e brinquedos para doação.

Durante o festival, diversas atrações esperam os visitantes amantes da cultura automotiva com mostras de carros rebaixados, veículos antigos e motocicletas do estilo old school. Há ainda apresentação de bandas de rock locais, praça de alimentação e espaço kids. Os organizadores do evento esperam um público superior a três mil pessoas nesta edição. Neste ano, estão confirmados motoclubes de outras cidades de Goiás e vários estados como Mato Grosso, Tocantins, Brasília e Rio Grande do Norte.

Nesta edição haverá ainda o sorteio de brindes por meio de cupons. Ao doar 1kg de alimento ou um brinquedo a pessoa garante 1 cupom para participar do sorteio.

Confira a programação:

09hs – Oração de abertura (Esquadrão de Cristo)
12hs- Show Banda No Future
13hs- Show Banda This is Rook
14hs- Show Banda Wabbafeck
15hs- Show Banda Dyatryb
16hs- Show Banda Dorali
17hs- Show Banda 6 Sentido

Assunto: Prefeitura de Aparecida promove “Moto Rock” no domingo, 06
Data: 06 de Agosto (domingo)
Local: Parque da Criança Murilo Soares. Rua J8, no Setor Mansões Paraíso