Aparecida oferta 483 vagas de trabalho nesta semana

18 de abril de 2022

Aparecida de Goiânia oferta mais de 500 vagas de emprego
Foto: Rodrigo Estrela

Entre as vagas ofertadas pelo SIME estão oportunidades para repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de produção, vendedor externo e primeiro emprego

A Prefeitura de Aparecida, por meio do Sistema Municipal de Emprego (SIME), tem ofertado centenas de oportunidades de trabalho toda semana. Nesta segunda-feira, 18, estão disponíveis 483 vagas de emprego. A Secretaria Municipal do Trabalho é a responsável por captar as vagas das empresas e colaborar com o processo de seleção dos interessados.

Para concorrer às vagas, o trabalhador interessado deve agendar atendimento presencial no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Basta acessar o site trabalho.aparecida.go.gov.br.

O candidato deve clicar em Vagas de empregoselecionar a vaga que desejaclicar em Quero me candidatar, onde será encaminhado para a janela de agendamento. Em seguida, deve selecionar o código Nº 60 – Vagas De Emprego No Sistema Municipal de Emprego e o local de atendimento presencial.

No dia e horário agendados, o interessado nas vagas de emprego deve comparecer a uma das três unidades do SAC: na Cidade Administrativa Maguito Vilela (Avenida Gervásio Pinheiro, setor Solar Central Park – térreo); na do Parque Flamboyant (Avenida Bela Vista, s/n, Praça João Natal de Almeida – CEU das Artes – Parque Flamboyant); e no SAC do Parque Veiga Jardim (situado na Avenida Escultor Veiga Vale, em frente ao terminal de ônibus).

O trabalhador deve apresentar os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e informar um telefone para contato. Caso exista vaga disponível no seu perfil, o trabalhador receberá uma carta de encaminhamento para realizar a entrevista de emprego na empresa contratante. Se não encontrar a vaga, o interessado pode acessar o site novamente e agendar uma nova busca presencial, pois as oportunidades são atualizadas diariamente pela Central de Captação de Vagas. Informações pelo telefone (62) 9 9194-3491.

Além disso, a Prefeitura de Aparecida também está disponível para os empresários que buscam mão de obra para suas empresas. O número de WhatsApp disponível para as empresas realizarem o cadastro das vagas de emprego é (62) 9 9297-4113.

Confira a relação de vagas disponíveis nesta semana:

90 Vendedor Externo

80 Repositor de mercadorias