Aparecida oferta quase 600 vagas de emprego nesta semana

4 de julho de 2022

Por Daniela Ribeiro

4 de julho de 2022

vagas de emprego em aparecida de Goiânia; veja onde se candidatar
Foto: Rodrigo Estrela (arquivo)

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Trabalho, oferta, nesta semana, quase 600 vagas de emprego em diversas áreas e empresas na cidade. As vagas são cooptadas por meio do Sistema Municipal de Emprego (SIME) junto aos Recursos Humanos das indústrias e empresas do município, com o objetivo de ofertar sempre centenas de oportunidades de trabalho aos moradores de Aparecida.

A partir desta segunda-feira, 4 de julho, estão disponíveis 593 vagas de emprego. Entre as principais vagas estão 59 para motoristas de caminhão, 50 para corretores de imóveis, 30 para portadores de deficiência e 20 para jovem aprendiz. (Mais vagas abaixo)

Para concorrer às vagas, o trabalhador interessado deve buscar atendimento no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)que é realizado por livre demanda, ou seja, sem a necessidade de agendamento.

De segunda a sexta, o interessado pode comparecer presencialmente a uma das unidades SAC do Centro, SAC Cidade Administrativa, SAC Parque Flamboyant, SAC Vila Brasília, SAC Cidade Livre, SAC Veiga Jardim e SAC Polo Empresarial, além das lojas do SAC instaladas no Vapt-Vupt Garavelo e Vapt-Vupt Buriti Shopping com os documentos pessoais necessários.

O trabalhador deve apresentar os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e informar um telefone para contato. Caso exista vaga disponível no seu perfil, o trabalhador receberá uma carta de encaminhamento para realizar a entrevista de emprego na empresa contratante. Se não encontrar a vaga, o interessado pode acessar o site novamente, pois as oportunidades são atualizadas diariamente pela Central de Captação de Vagas. Informações pelo telefone (62) 9 9194-3491.

Além disso, a Prefeitura de Aparecida também está disponível para os empresários que buscam mão de obra para suas empresas. O número de WhatsApp disponível para as empresas realizarem o cadastro das vagas de emprego é (62) 9 9297-4113.

Vagas disponíveis no SIME de Aparecida

59 Motorista de caminhão
50 Corretor de imóveis
30 PCD