Aparecida participará novamente da Semana Cultural da PUC-GO

Foto: Carlos Alexandre - Secom

Aparecida de Goiânia, 04 de agosto de 2014 – O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, recebeu na tarde desta segunda-feira (04), em seu gabinete, os professores Milca Severino e Altair Sales, da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), que pediram oficialmente apoio da administração para a realização da Semana Cultural da PUC, entre os dias 21 e 23 deste mês. Como nos cinco anos anteriores, a prefeitura confirmou sua participação no evento, oferecendo mais uma vez apoio logístico.

“Com certeza iremos participar. É de total interesse qualquer projeto que aproxime nossos estudantes do universo acadêmico”, respondeu o prefeito.  “Este é um tipo de evento que as crianças sempre gostam muito de participar, de visitar. Esperamos que os estudantes de Aparecida possam participar novamente”, afirmou o professor Altair, que também é coordenador da Semana Cultural e diretor do Instituto do Trópico Subúmido (ITS), local onde será realizado o evento.

Milca Severino, pró-reitora da instituição, que já foi reitora da Universidade Federal de Goiás (UFG) e secretária estadual de Educação, explicou que a visita ao prefeito Maguito Vilela foi um pedido do reitor da PUC-GO, Wolmir Amado. Também estiveram presentes os secretários Domingos Pereira (Educação), Euler de Morais (Governo e Integração Institucional), Adriano Montovani (Trabalho, Emprego e Renda) e Geoliano Lima (Administração).