Aparecida promove Chá das Mulheres neste sábado em comemoração ao mês das mulheres

Por Thiago Oliveira

22 de março de 2024

Por Thiago Oliveira

22 de março de 2024


Foto: Divulgação Secom

Evento é gratuito e conta com uma programação repleta com palestras, apresentação ao vivo e sorteio de brindes

Em comemoração ao Mês da Mulher, a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Políticas Públicas Para as Mulheres de Aparecida de Goiânia realizam no próximo sábado (23/03) a partir das 15h o Chá das Mulheres, que acontece no CEL da OAB, no Jardim Rio Grande. O evento é gratuito e promete reunir mulheres de todas as idades em um momento de confraternização, reflexão e empoderamento.

Segundo a secretária de Assistência Social, Sulnara Santana, o Chá das Mulheres será uma tarde memorável, repleta de atividades pensadas exclusivamente para o público feminino. A programação contará com uma palestra da psicóloga Keyth Barros, sorteio de brindes e apresentações musicais.

“Este é um evento onde a convidada pode convidar. A entrada é totalmente gratuita e nós estamos preparando uma tarde toda especial para receber as mulheres que transformam Aparecida. Essa é uma oportunidade única de celebrarmos nossa força, nossa determinação e nossa capacidade de transformação”, comenta a secretária Sulnara Santana.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)