Aparecida realizada Virada Ambiental nesta quinta-feira, 07

Por Rafael Freitas

6 de dezembro de 2023

Foto: Claudivino Antunes

Programação busca conscientizar a população sobre os cuidados com o meio ambiente. Será realizado o plantio de centenas de mudas às margens do Córrego Tamanduá

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semma), realiza nesta quinta-feira, 07, a Virada Ambiental.

A programação terá início às 8h no Viveiro Cerrado, na Avenida W1, no Setor Mansões Paraíso, e contará com o apoio da Saneago, BRK Ambiental e Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad).

O evento é realizado em vários municípios goianos e busca conscientizar a população sobre a importância do cuidado com a natureza. Para engajar os moradores, a Semma realizará a distribuição de mudas nativas do Cerrado, além de fazer o plantio às margens do Córrego Tamanduá.

Escolas e CMEIs da rede municipal também vão participar da programação. Na ocasião, a Guarda Mirim Ambiental e Defesa Civil Muncipal ganharão novos uniformes.