Aparecida realizará em março a Semana do Empreendedorismo

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Foto: Arquivo - Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Aparecida de Goiânia, 22 de fevereiro de 2017 – O empreendedorismo será tema de um encontro realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Aparecida, por meio da Casa do Empreendedor, entre os dias 21 e 23 de março. Para definir a programação do evento, denominado Semana do Empreendedorismo em Aparecida, a comissão organizadora se reuniu no início desta semana, pela segunda vez, na sede da Associação Comercial e Industrial do município (Aciag).

O evento é uma parceria com a Superintendência de Turismo e Relações Internacionais; Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação; Secretaria de Educação e Cultura; Aciag, Aciag Jovem, Associação Goiana da Micro e Pequena Empresa (AGPE) de Aparecida de Goiânia; Associação Compercial e Industrial da Região Garavelo (Acirg); Sebrae-GO, SENAI, SENAC, Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Caixa Econômica Federal; Banco do Povo, Banco do Brasil e Goiás Fomento.

O objetivo é discutir o fortalecimento do empreendedorismo no município, proporcionando um ambiente para orientações e esclarecimento de dúvidas junto aos órgãos especializados, capacitações, apresentação de cases de sucesso, e troca de experiências entre os diferentes setores do empreendedorismo.

Durante a reunião, a comissão definiu que a Semana do Empreendedor terá abertura oficial no auditório da Aciag, no Residencial Solar Central Park, e programação simultânea nos setores Cidade Vera Cruz II, Parque Flamboyant e Garavelo. A programação completa, bem como as instruções para inscrições, serão divulgadas nos próximos dias, aqui pelo site da Prefeitura de Aparecida de Goiânia e também pela página da Secretaria de Desenvolvimento Econômico no Facebook. Fique de olho e participe!

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)