Aparecida recebe Exporcar Brasil neste domingo,24

19 de abril de 2022

Por Rackel Vieira

19 de abril de 2022

Aparecida de Goiânia recebe exporcar brasil
Foto: Claudivino Antunes

Um dos maiores eventos automobilísticos do País promete grandes atrações; evento espera receber mais de 40 mil pessoas

Aparecida de Goiânia irá receber, neste domingo, 24, das 9h às 20h, no estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela, em Aparecida de Goiânia, a Exporcar Brasil, um dos maiores eventos de exposição de carros antigos e superesportivos do país.

Será um verdadeiro encontro de amantes do automobilismo que contará ainda com som automotivo da Abelvolks, Festa do Mecânico e, ainda, uma das principais atrações, o show de drift com a presença de campeões brasileiros.

O evento será aberto ao público e, para entrada, será exigido apenas 1kg de alimento não perecível. A estrutura montada contará com arquibancada, barricada, banheiros, praça de alimentação e segurança.

Aparecida de Goiânia Exporcar Brasil
Show de drift é uma das atrações da Exporcar Brasil (Foto: Claudivino Antunes)

De acordo com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, o evento está inserido no Calendário do Centenário de Aparecida e deve atrair cerca de 40 mil pessoas . “É uma programação voltada para toda família aparecidense, uma ótima opção de lazer e entretenimento para comemorarmos ao aniversário de 100 anos da nossa cidade”, destacou o prefeito.

Segundo os organizadores da Exporcar Brasil, colecionadores de carros antigos de várias regiões do Brasil vão expor seus veículos, bem como expositores de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Amazonas.

Serão expostos veículos importados como GTR, BMW, Camaro, Porsche e outras supermáquinas. O público terá a oportunidade de ver de perto carros que custam de 500 mil a dois milhões de reais.