Aparecida recebe quatro veículos zero quilômetro

Por Rodrigo Augusto

16 de março de 2023

Por Rodrigo Augusto

16 de março de 2023

Foto: Rodrigo Estrela

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia recebeu na tarde desta quinta-feira,16, quatro veículos zero quilômetro que serão utilizados na prestação de serviços à comunidade. Os carros foram destinados à administração municipal pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), através de emenda parlamentar da deputada federal Magda Mofatto.

Durante o repasse dos veículos, realizado na Companhia Nacional de Abastecimento, em Goiânia, o prefeito Vilmar Mariano ressaltou a importância de parcerias administrativas com os parlamentares goianos e outras entidades.

“Nosso sentimento é de muita gratidão. Agradecemos a deputada Magda Mofatto, que tem ajudado nossa gestão pelo repasse dos veículos que serão importantes no dia a dia da prefeitura. Com esse trabalho em parceria, entre município e deputados, quem ganha é a população”, disse.

Os veículos repassados à Prefeitura de Aparecida de Goiânia são modelo Fiat/Toro, fabricados em 2022 e completos. Outras cidades goianas também foram beneficiadas. Ao todo, 19 veículos foram entregues nesta quinta.

“Sabemos que muitas prefeituras não conseguem adquirir novos veículos ou maquinário com o próprio orçamento, sabemos das dificuldades, sobretudo, das pequenas cidades. Trabalhamos para ajudar os prefeitos em diferentes demandas. Seguimos, neste quarto mandato, à disposição de todos as prefeituras em Goiás”, destacou Magda Mofatto.

Durante o ato, a deputada federal do PL renovou apoio a gestão do prefeito Vilmar Mariano em Aparecida. “Vilmar e Aparecida podem contar com o meu apoio durante os quatro anos de meu mandato”, destacou Magda Mofatto.

Acompanharam o prefeito Vilmar Mariano durante a entrega dos veículos o secretário municipal de Esporte , Lazer e Juventude , Gerfeson Aragão, e o secretário executivo das pasta , Antônio Neto.