Aparecida será palco de evento evangélico para a juventude

Por Thayza Marins

28 de junho de 2018

Por Thayza Marins

28 de junho de 2018

Foto: Claudivino Antunes

Aparecida de Goiânia será palco de um mega evento voltado para a religiosidade. Será realizada na cidade a “Pré-Conferência Divergentes”. O evento acontecerá no dia 09 de julho às 19h, em estrutura montada na Avenida Independência, no Bairro Independência. A ação reunirá fiéis da cidade e região com o objetivo de adorar a Deus.

A prefeitura de Aparecida de Goiânia entende que as instituições religiosas, seja ela de qual credo for, ajuda no desenvolvimento da cidade e por isso é apoiadora da iniciativa, onde, segundo os organizadores, é esperado um grande público para a celebração.

“Sei da grande contribuição que a igreja tem dado para o nosso município, e a prefeitura é parceira em todos os eventos religiosos que contribui para a melhoria da vida das pessoas realizando atividades sociais, de lazer e principalmente envolvendo os jovens”, destacou o prefeito Gustavo Mendanha.

O evento é organizado pela Juventude Gerar, do campo ADPEL, regionais 03 e 08, presidida pelo pastor Neuton Abreu. A expectativa é que Aparecida seja palco de um grande encontro gospel. “Será um evento missionário de juventude, onde o nosso intuito é reunir jovens de todas as igrejas da cidade para adorar a Deus”, salientou um dos organizadores, João Basilius.

De acordo com Rogério Almeida diretor da empresa WR produções, que está responsável pela estrutura do show, o encontro terá consequências positivas. “A nossa expectativa é que possamos receber cerca de quinze mil pessoas. Além disso, queremos que esse evento venha trazer transformação espiritual e social na vida dos jovens da nossa cidade”, informou.

O evento, que também é missionário e trabalha no combate às drogas, será propagado em todas as casas de recuperações do município. “Precisamos nos esforçar para continuar mostrando aos jovens que as drogas trazem diversos prejuízos financeiros, na família e principalmente a vida e para isso temos que integra-los neste evento”, frisou  Rogério Almeida.

Para mais informações sobre a Pré-Conferência Divergentes, basta entrar em contato pelos telefones – 62 991487832 / 62 993164091 / 62 994923720.