Apartamentos do Buriti Sereno serão sorteados nesta terça

Por Daniela Soares

12 de junho de 2017

Por Daniela Soares

12 de junho de 2017


Aparecida de Goiânia, 12 de junho de 2017 – A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Aparecida de Goiânia realiza amanhã, terça-feira (13), às 9 horas, na Escola do Servidor, o sorteio de 500 apartamentos do Condomínio Residencial Buriti Sereno I, II e III. A Escola do Servidor se localiza na sede da Prefeitura, na Rua Gervásio Pinheiro, APM II, no Residencial Solar Central Park.

O sorteio será acompanhado pelo procurador federal em Goiás, Ailton Benedito de Souza; representantes da OAB-GO, Procon Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, Secretaria de Assistência Social e da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Processo de Pré-seleção do Residencial Buriti Sereno, que é composta por membros da administração, Câmara e sociedade civil organizada.

Ao todo, 10.681 famílias aptas participarão do sorteio, que será realizado por grupos: 5% das unidades estão reservadas a pessoas idosas; 5% a pessoas com deficiência; e as demais seguem outros critérios definidos no edital, como famílias chefiadas por mulheres, residentes há mais de 5 anos no município, entre outros. Famílias com portadores de microcefalia serão contemplados automaticamente, sem necessidade de participação no sorteio, mas a confirmação do benefício ocorrerá após visita de fiscais.

O Condomínio Residencial Buriti Sereno I, II e III tem ao todo 832 unidades. O projeto tem parceria com a Agência Goiana de Habitação (Agehab). Dessa forma, 60% do total dos apartamentos, ou seja, 500, serão sorteados entre famílias selecionadas pelo município. As outras 332 famílias serão escolhidas pela Agehab.

O sorteio desta terça-feira (13) será transmitido ao vivo pelo perfil oficial da administração no Facebook, que é Prefeitura de Aparecida. O resultado final, com a lista das famílias contempladas, será publicado no site da Prefeitura, no dia 21 de junho de 2017. A aquisição, contratação e financiamento das unidades habitacionais pelas famílias beneficiadas será feito por meio de subsídios do Programa Minha Casa, Minha Vida, em parceria com o Programa Cheque Mais Moradia, da Agehab.

 

Sugestão de Pauta:

Assunto: Sorteio de 500 apartamentos no Buriti Sereno será realizado amanhã.

Data: 13 de junho de 2017 (terça-feira).

Horário: 9 horas.

Local: Escola do Servidor – Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia. Rua Gervásio Pinheiro, APM II – Residencial Solar Central Park (abaixo do Centro de Cultura e Lazer José Barroso).

 

 

 

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)