Asfalto do Residencial Pôr do Sol será lançado amanhã

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 29 de maio de 2013 – Dando andamento ao cronograma de obras de Aparecida de Goiânia, o prefeito Maguito Vilela (PMDB) lança amanhã, terça-feira (04), às 19h30, na Rua Alecrim, próximo ao Clube da Assembléia, a pavimentação do Residencial Pôr do Sol. Na ocasião, o prefeito também prestará contas à população da região sobre as obras previstas e em andamento no município.

Segundo a secretária especial de Projetos e Captação de Recursos, Valéria Pettersen, as obras devem ser concluídas em um prazo de 60 dias. “Ao todo serão pavimentadas cerca de 2,5 km de ruas e avenidas do setor”, informou Valéria. O investimento na obra será de R$1,4 milhão.

Asfalto para Todos

Além do Residencial Pôr do Sol, as obras do programa Asfalto para Todos já estão em andamento no setor Comendador Walmor e na Avenida Xavier de Almeida, na divisa entre os bairros Jardim Ipiranga e Village Garavelo, trecho que integra o projeto da Alameda da Paz.

Os setores Vila Maria, Cândido de Queiroz, Parque Santa Cecília e Jardim Bonança também já recebem o benefício, além de redes de água e esgoto. Estes bairros foram iniciados em 2012, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Banco Andino.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Lançamento das obras de pavimentaçao asfáltica no Residencial Pôr do Sol.

Data: 04 de junho de 2013 (terça-feira).

Horário: a partir das 19h30.

Local: Rua Alecrim, entre as quadras 18 e 19 – Residencial Pôr do Sol (próximo ao Clube da Assembléia, ao lado do Residencial Caraíbas).