Assistência Social de Aparecida de Goiânia recebe seis veículos zero quilômetro

3 de fevereiro de 2023

Assistência Social de Aparecida de Goiânia recebe novos veículos
Foto: Claudivino Antunes

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Assistência Social, recebeu nesta sexta-feira, 03, seis veículos zero quilômetro. Os carros que somam o valor de R$ 578 mil foram adquiridos com recurso do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à fome e serão colocados à disposição do serviço público socioassistencial.

O prefeito Vilmar Mariano e a secretária de Assistência Social, Sulnara Santana, fizeram a entrega dos novos veículos para a Superintendência de Atenção Especial do Município. “Nosso objetivo é oferecer melhores condições para os servidores da Assistência social. Assim, a população será assistida de forma eficiente e isso sempre é motivo de muita alegria para nós da gestão pública”, afirmou o prefeito.

Os veículos serão utilizados para locomoção das equipes que prestam atendimento à população assistida dos Centros de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) e as Unidades de Acolhimento para Crianças e Adolescentes.

“Além de trazer dignidade aos nossos serviços oferecem conforto para as famílias que atendemos, por isso estamos muito felizes em podermos receber esse recurso do Governo Federal que chegou em um ótimo momento diante do atendimento que prestamos para a sociedade”, afirmou a secretária Sulnara Santana.

Novos recursos

Durante a entrega dos veículos, Sulnara informou que novos investimentos serão disponibilizados para melhorar o serviço socioassistencial. “Já fizemos a licitação de uma Van com 17 lugares para atender as nossas crianças dos Centros de Convivência”, informou Sulnara. Atualmente, Aparecida de Goiânia conta com nove unidades do Centros de Convivência, onde atendem 1.200 crianças e adolescentes.