Assistência Social e Equatorial realizam mutirão de serviços e sorteio de 70 geladeiras

Por Rafael Freitas

19 de fevereiro de 2024

Por Rafael Freitas

19 de fevereiro de 2024


Foto: Claudivino Antunes

A Equatorial Goiás em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Aparecida realiza nesta semana o mutirão “Pelo Cliente Todo Dia”, no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) no Jardim Tiradentes.

A programação contará com sorteio para troca de 70 geladeiras, troca de lâmpadas fluorescentes por Led, curso de alongamento de unhas e troca de material reciclável por desconto na conta de energia.

Os cadastros do sorteio para troca de geladeiras e curso profissionalizante será realizado nos dias 20, 21 e 22, das 09h às 12h e das 13h às 17h.

Para participar, é necessário ser titular da conta de energia ou comprovar que mora no endereço da tarifa e estar inscrito no Cadastro Único ou baixa renda. Além disso, não pode ter conta de energia vencida.

Já o sorteio será dia 23, às 9h, no CRAS Jardim Tiradentes e o cliente que cadastrou precisa estar presente portando documento pessoal com foto, a última tarifa de energia e a folha resumo do Cadastro Único. A troca da geladeira velha pela nova será realizada no mesmo dia, a partir das 15h.

Cadastramento para sorteio e curso profissionalizante (Foto: Michel Abdallah)

Já o curso profissionalizante de alongamento de unhas será realizado no CRAS na quinta-feira, 21, das 09h às 12h. Serão oferecidas 30 vagas e qualquer morador apresentando a conta de energia e sendo maior de 16 anos poderá participar do curso.

A troca de lâmpadas fluorescente por led será realizada de 20 a 23 de fevereiro. Para realizar a troca, o morador precisa apresentar a conta de energia e levar as lâmpadas fluorescentes. Poderão ser trocadas até 10 lâmpadas por conta de energia.

A Equatorial Goiás também vai disponibilizar os benefícios do projeto E+ Reciclagem, que troca materiais recicláveis por bônus nas contas de energia. Para participar o cliente deverá apresentar a conta de energia e os resíduos no CRAS no Jardim Tiradentes.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)