Assistência Social inaugura novo CRAS neste sábado, 03

31 de janeiro de 2018

31 de janeiro de 2018


Sugestão de pauta

A Secretaria de Assistência Social de Aparecida de Goiânia inaugura neste sábado (03), a partir das 8 horas, no setor Serra Dourada III, um novo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) – Unidade VII. Na ocasião, também será realizada a 3ª edição do Assistência Social Itinerante, projeto que leva diversos serviços gratuitos à população. A nova unidade do CRAS faz parte do projeto de ampliação e melhorias da nova gestão e irá atender cerca de 40 bairros do município.

“A região central estava sem cobertura, então por meio de estudos e pesquisa decidimos implantar esta unidade para realizar o trabalho social com a comunidade, prevenindo e garantindo seus direitos como cidadãos. O Cras permite que a população tenha acesso aos serviços, programas, benefícios e projetos da Assistência Social”, explica a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha. Outra unidade, no setor Madre Germana está prevista para ser entregue ainda este ano.

O Assistência Social Itinerante irá ofertar diversos serviços gratuitos à população como informações e atualização de cadastro do Programa Bolsa Família, atendimentos e encaminhamentos dos CRAS e CREAS e Secretaria Executiva da Mulher. Demais secretarias também estarão presentes oferecendo vários benefícios como atendimento odontológico, aferição de pressão, carteira de trabalho, passaporte do idoso, passe livre e etc. Além dos demais serviços, o local irá contar com espaço de beleza e recreação infantil.

Sugestão de Pauta

Assunto:  Assistência Social inaugura novo CRAS neste sábado, 03

Data: 03 de fevereiro de 2018

Horário: das 8h às 14h

Local: Rua Arivestino Jonas Dias, Qd. 18 Lt. 12 – Setor Serra Dourada III

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)