Assistência Social Itinerante beneficia moradores do Jd. Tiradentes; veja serviços

Por Rodrigo Augusto

4 de junho de 2022

Por Rodrigo Augusto

4 de junho de 2022

Foto: Jhoney Macena

Resolver ‘problemas’ e oferecer serviços de qualidade. Este é o objetivo do Assistência Social Itinerante realizado pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com demais pastas da gestão municipal. Na manhã deste sábado,4, moradores do Jardim Tiradentes e bairros vizinhos foram beneficiados com a 19ª edição do programa.

Maria da Conceição Oliveira, que mora no Jardim Alto Paraíso, ficou sabendo que o Assistência Social Itinerante seria realizado através do marido, que também é assistido pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) há alguns anos. “Ele me falou que iram fazer consulta oftalmológica hoje. Eu aproveitei e vim fazer meu exame de vista e também estou levando uma muda de ipê para plantar em meu quintal”, disse a dona de casa enquanto aguardava para ser examinada.

Lúcia Maria Damasceno Ferreira, que mora no Jardim Tiradentes, não perdeu tempo e foi ao Assistência Social Itinerante para tomar a terceira dose da vacina contra Covid-19. “Eu moro aqui pertinho [do CRAS] e aproveitei que estava de folga para tomar a vacina. Foi muito bom porque trabalho durante a semana e com essa ação no sábado já consegui tomar a vacina”, destacou a moradora.