Assistência Social Itinerante chega ao Madre Germana nesta sexta-feira, 07

Por Rackel Vieira

6 de junho de 2019

Por Rackel Vieira

6 de junho de 2019


Foto: Jhonney Macena

Proporcionar um espaço onde a população possa buscar atendimentos públicos sociais de forma mais rápida e gratuita é o objetivo da Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Com esse viés a Secretaria de Assistência Social realiza nesta sexta-feira, 07, a 6ª edição do programa “Assistência Social Itinerante”. Na ocasião, dezenas de serviços sociais estarão disponíveis na estrutura montada na Avenida Sílvio Gomes de Melo, no setor Madre Germana, das 8h às 16h.

A comunidade local terá acesso a todos os serviços oferecidos pela Assistência Social como cadastro e recadastramento do CadÚnico e programas do Governo Federal como, por exemplo, o Bolsa Família; atendimentos e encaminhamentos para os CRAS e CREAS; Sine com oferta de empregos e recebimento de currículos; corte de cabelo; emissão do Passe Livre e Passaporte do Idoso; atividades recreativas e culturais, entre outros. As crianças também poderão se divertir no espaço infantil com a distribuição de pipoca, algodão doce e cama elástica para o lazer de todos.

Segundo a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, esse trabalho itinerante possibilita atender e atingir um número maior de pessoas. “Estamos beneficiando os moradores de todas as regiões do município. Saímos da nossa unidade, no Centro da cidade, para prestar um atendimento de excelência para aquelas pessoas que precisam do nosso apoio, desta vez estaremos na região Oeste do município”, destacou.

Cidadania – Durante o evento, os moradores do setor serão beneficiados com o projeto “Enel Compartilha Eficiência” desenvolvido pela Enel Distribuição. Na ocasião, a empresa fará a troca de duas lâmpadas fluorescentes por duas novas de LED para cada unidade consumidora cadastrada.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)