Assistência Social Itinerante leva serviços para moradores do Madre Germana e região neste sábado, 6

Por Lígia Mariani

5 de maio de 2023

Por Lígia Mariani

5 de maio de 2023


Foto: Claudivino Antunes

Será realizada neste sábado, 06, das 8h às 13hs, a primeira edição do ano do Assistência Social Itinerante. A ação é promovida pela secretaria de Assistência Social e ocorrerá na UBS do setor Madre Germana, na Avenida Dr Vitorino B. de Melo, beneficiando famílias do bairro e de toda a região.

O programa tem como objetivo levar os atendimentos da pasta em parceria com outras secretarias, Policia Civil e Equatorial para mais perto da comunidade, principalmente para famílias carentes que dependem de auxílios e programas sociais. Desta forma, a população consegue todos os serviços de forma mais rápida e gratuita.

Entre os serviços que serão oferecidos estão: cadastro e atualização do Cadastro Único (CadÚnico), emissão da carteira do idoso, encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sistema Municipal de Emprego, emissão de RG (para maiores de 14 anos), oftalmologia, emissão e atualização do cartão SUS, ginecologista, vacinas adulto e infantil, teste rápido de COVID-19 e exames de HGT.

No local haverá também estandes oferecendo desconto de energia, troca de lâmpadas, ligação nova, emissão de segunda via de fatura, reativação de unidade consumidora, cadastro baixa renda, consultas, negociação e emissão de boletos de IPTU, corte de cabelo, atividades recreativas para as crianças, distribuição de mudas de plantas do cerrado e muito mais.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)