Assistência Social promove semana de comemoração ao Dia das Crianças

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Foto: Divulgação

Aparecida de Goiânia, 14 de outubro de 2016 – Terminou hoje a semana de comemoração do Dia das Crianças. Com a iniciativa da Primeira Dama Flávia Teles, a Secretaria de Assistência Social realizou diversas comemorações para festejar a data. As festividades começaram no último dia 05 e terminaram nesta sexta-feira (14), em todas as unidades dos CREAS, CRAS, PETI e Praças CEU’s. Cerca de duas mil crianças participaram das comemorações.

“Essas duas semanas de confraternização, além de comemorar o dia das crianças tinha o objetivo de proporcionar o lazer, a interação e muita diversão para todos os alunos atendidos pela secretaria. Teve comemoração em todas as unidades, foi um verdadeiro sucesso” comemorou a secretaria de assistência social Maria Amélia.

Todas as dez unidades dos PETI, além dos CREAS e CRAS, foram enfeitadas e preparadas para comemorar o dia das crianças juntamente com os pais e alunos. As comemorações contaram com diversas apresentações culturais, como espetáculos de ballet e teatro, gincanas, brincadeiras, lanches e distribuição de guloseimas. Palhaços também estiveram presentes para completar a diversão.  

Inclusão

O Abrigo Infantil Dom Fernando, que acolhe crianças em situações de vulnerabilidade, também recebeu comemorações. Juntamente com a colaboração de famílias da comunidade, foi realizado a “Noite do X-Salada e do Soverte”.  Durante toda a noite, diversos sanduíches e sorvetes feitos para as crianças do abrigo.  

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)