Assistência Social recebe 400 kg de alimentos doados pelo Buriti Shopping

21 de julho de 2022

Aparecida de Goiânia
Foto: Enio Medeiros

Os alimentos serão transformados em cestas básicas e distribuídos a instituições que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social em Aparecida

A Prefeitura de Aparecida por meio da secretaria de Assistência Social, recebeu nesta quinta-feira, 21, do Buriti Shopping, doação de 400 quilos de alimentos. Os alimentos serão encaminhados à Secretaria de Assistência Social que irá montar cestas básicas e doar para famílias em situação financeira vulnerável na cidade.

A solenidade de entrega foi realizada no Buriti Shopping, onde a gestora da pasta, Sulnara Santana, conferiu os alimentos que em breve estarão nos lares das famílias atendidas pela Assistência Social, através dos Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Foto: Enio Medeiros

“São alimentos que chegam em boa hora para serem distribuídos. Por isso vamos fazer novas cestas e em breve vamos distribuir a famílias em situação de vulnerabilidade já cadastradas na Secretaria de Assistência Social”, explicou a secretária.

A iniciativa partiu do shopping, que realizou a coleta dos alimentos em meio as festividades juninas no local. “Somos parceiros da prefeitura em vários projetos e durante o nosso Arraia, conseguimos arrecadar aproximadamente 400 quilos de alimentos. É fundamental aproveitarmos esse cenário para fomentar ações que fazem o bem e são importantes para a comunidade. Faz parte do papel social do shopping”, explica a gerente de marketing do Buriti Shopping, Suzana Fleury.