Atleta aparecidense é Campeão Brasileiro de Jiu- Jitsu/Centro-Oeste

Por Rafael Freitas

23 de julho de 2018

Foto: Rodrigo Estrela

Aparecida de Goiânia está se tornando referência no incentivo ao esporte e a competições nacionais de diversas modalidades

O prefeito Gustavo Mendanha recebeu na tarde desta segunda-feira, 23, no Paço Municipal, Kleiton de Oliveira Ferreira, 35 anos, que é Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu/Centro-Oeste. Morador de Aparecida de Goiânia, o atleta conquistou a medalha de ouro em competição que contou com a participação de aproximadamente 1.500 competidores.

Kleiton comemorou a conquista ao mostrar a medalha para o gestor municipal. “Estou feliz por mais essa realização e isso me motiva a continuar representando Aparecida nas competições nacionais e até internacionais”, afirmou.

O prefeito Gustavo afirmou que investir no esporte é fundamental para garantir a melhoria do rendimento dos atletas aparecidenses, assim eles podem influenciar crianças e adolescentes. “Incentivar a prática de esportes é uma das nossas missões. Temos trabalhado para dar maior apoio aos atletas para que possam levar o nome e a bandeira da nossa cidade para onde forem”, destacou.