Atrações musicais e de dança compõem a última semana da 5ª edição do Natal Mundo dos Sonhos

Por Maria Jessyca Queiroz

17 de dezembro de 2018

Por Maria Jessyca Queiroz

17 de dezembro de 2018


Foto: Divulgação

A extensa programação da 5ª edição do projeto Natal Mundo dos Sonhos chega a sua segunda etapa com diversas atrações musicais natalinas e também apresentações de danças para agradar todos os aparecidenses.  Nesta segunda-feira, 17, o show fica por conta dos dançarinos do Corpo de Balé do CEU das Artes, que farão sua apresentação a partir das 19h, no Aparecida Shopping. Após a apresentação de dança, a Banda Sinfônica de Aparecida de Goiânia formada por jovens aparecidenses, promete emocionar a todos com músicas natalinas a partir das 20h30, também na praça de eventos do Aparecida Shopping. As apresentações são gratuitas.

De acordo com o superintendente de Turismo e Relações Internacionais de Aparecida de Goiânia, Guido Marco Brum o objetivo do Natal Mundo dos Sonhos é proporcionar aos moradores e visitantes um momento de lazer e encantamento com todas as luzes, decoração especial nos parques e praças, e principalmente com as apresentações artísticas e musicais, integrando as famílias. “Nós queremos encantar a todos que passarem pelas nossas ruas e praças com nossa iluminação especial e também com toda a programação de shows e danças, que são encher os olhos e alegrar os ouvidos”, comentou o superintendente.

A programação de apresentações segue até esta sexta-feira, 21, com grandes atrações como a apresentação da Orquestra Sinfônica de Goiânia no dia 19 e  dos cantores Rodrigo Andrade e Caio Fonseca, no dia 21 de dezembro. Além das apresentações musicais e de dança, também se encerra no dia 21 a Feira Natalina de Artesanato, realizada no Centro de Compras, que foi uma atração a parte. Os artesãos aparecidenses levaram mais de 100 opções de presentes produzidos por artesãos aparecidenses. Entre as peças exclusivas estão tapetes, panos de prato, bonecas de pano e objetos de decoração.

O projeto Natal Mundo dos Sonhos chega à sua 5ª edição celebrando com muitas atrações e luzes o nascimento de Jesus Cristo. Além das atividades culturais, os parques e praças da cidade estão enfeitados e iluminados com figuras que lembram a festividade Natalina como o inédito túnel de luzes na Avenida Independência e as figuras feitas com garrafas pet – arvore de Natal e Bonecos de Neve. As principais vias que receberam iluminação e também enfeites decorativos são Avenida Igualdade, Avenida W5, Avenida Rio Verde, Avenida São Paulo, Avenida Independência, CEU das Artes Cidade Vera Cruz, CEU das Artes Parque Flamboyant e nas praças da Família no Village Garavelo, Parque da Criança no Mansões Paraíso e Praça da Matriz no Centro.

Confira a programação desta semana da 5ª edição do Natal, Mundo dos Sonhos

17/12 – Corpo de Balé do CEU das Artes , às 19h, no Aparecida Shopping
17/12 – Banda Sinfônica de Aparecida de Goiânia, às 20h30, no Aparecida Shopping
18/12 – Harmonia , Concerto e Recital, às 19h, no Aparecida Shopping
18/12 – Arroz com Pequi, às 20h30, no Aparecida Shopping
19/12 – Grupo de Saxofones do IFG, às 19h, no Aparecida Shopping
19/12 – Orquestra Sinfônica de Goiânia, 20h30, no Aparecida Shopping (sujeito a alteração)
20/12 – Violeiros de Goiás, às 19h, no Aparecida Shopping
20/12 – Cantora Paula Baluart, às 20h30, no Aparecida Shopping
21/12 – Associação de Catira, Folia e Viola, às 19h, no Aparecida Shopping
21/12 – Rodrigo Andrade e Caio Fonseca, às 20h30, no Aparecida Shopping
22/12 – Último dia da Feira Natalina – Aparecida Shopping

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)