Aulas no Centro Olímpico retornam na próxima terça-feira, 02

Por Rackel Vieira

22 de fevereiro de 2021

Foto: Bruno Moreira

As atividades serão retomadas com capacidade de alunos reduzida e cumprindo todas as normas sanitárias para evitar a disseminação do Coronavírus

Os alunos do Centro Olímpico Municipal de Aparecida de Goiânia retornam para suas atividades esportivas na próxima terça-feira, 02 de março. As aulas terão capacidade de alunos reduzida para 30% e seguirá todas as normas sanitárias exigidas pelo Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 no município.

“Vamos continuar tomando todos os cuidados necessários para retomar nossas atividades sem oferecer risco para os participantes. Neste momento de pandemia, o esporte se faz muito importante, pois melhora a qualidade de saúde física e mental de quem o pratica, eleva a autoestima e também socializa as pessoas”, destaca o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão.

Para este semestre, foram disponibilizadas 200 vagas no total, para oito modalidades como natação, futebol, capoeira, zumba, treinamento funcional, hidroginástica, voleibol e taekwondo. Para quem ainda não se matriculou, ainda restam algumas vagas disponíveis. “Nossas aulas são acompanhadas por professores qualificados que orientam e dão todo suporte para os alunos desenvolverem as atividades físicas com segurança”, pontuo o secretário.

Inscrições

As vagas, que são disponibilizadas para pessoas com faixa etária entre 12 e 60 anos, ficarão abertas durante todo ano de acordo com a disponibilidade de vagas em cada turma. Os requisitos para inscrição são: possuir relatório médico ou declaração que está apto a exercer atividades físicas, não estar com Covid-19 ou quaisquer sintomas da doença e respeitar as normas sanitárias exigidas pelo local.

As inscrições são gratuitas e para se inscrever, os interessados podem preencher um cadastro de pré-matrícula no site www.aparecida.go.gov.br/matricula-para-as-atividades-do-centro-olimpico/  ou comparecer pessoalmente ao Centro Olímpico, localizado na Rua 8, esquina com Avenida Diamante no Setor Conde dos Arcos.

Quem optar pelo cadastro on-line deve, posteriormente comparecer ao Centro Olímpico. Para mais informações sobre a matrícula ou outras dúvidas, o telefone é o 3248-6486.