Bairro Ilda e região recebem Mutirão de Serviços da Prefeitura nos dias 26 e 27 de maio

Por Thiago Oliveira

19 de maio de 2023

Por Thiago Oliveira

19 de maio de 2023

Foto: Michel Abdallah

Força-tarefa leva mais de 130 serviços gratuitos para população de quatro bairros, contemplando aproximadamente 19 mil moradores

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Ação Integrada, realiza no próximo dia 22 de maio o lançamento de mais uma edição do Mutirão Aparecida, que leva serviços para diversos bairros da cidade. A região contemplada nesta terceira ação do ano integra o Bairro Ilda e setores próximos, que receberão mais de 130 serviços oferecidos gratuitamente.

O Mutirão, que começa dia 22 atende os bairros Cidade Vera Cruz, Bairro Ilda, Conjunto Estrela do Sul e Vila Mariana. Ao todo, serão mais de 19 mil moradores contemplados com serviços de roçagem, troca de lâmpadas, sinalização horizontal, poda de árvores e outros. Nos dias 26 e 27 a Prefeitura leva serviços de vacinação, exame oftalmológico, oferta de empregos, atendimento jurídico e outras ações de forma gratuita para a região.

“Chegamos ao terceiro Mutirão de Serviços com vontade de atender cada vez mais bairros. A população participa, tem suas necessidades atendidas e a cidade ganha com essa força tarefa, que favorece diversas áreas importantes e que melhoram a vida da população”, pontua o prefeito Vilmar Mariano.

O Mutirão de Serviços deve acontecer no CEU das Artes Orlando Alves Carneiro, localizado na Avenida V-5, na Cidade Vera Cruz. Já o lançamento, marcado para o dia 22, acontece às 8h na Avenida Hilda M. Figueiredo, no Bairro Ilda em Aparecida. A frente de serviços conta com a presença do Prefeito Vilmar Mariano, secretários, lideranças e vereadores de Aparecida.